Andrés Sanchez não cansa de chorar e detona o Flamengo
O Flamengo segue como exemplo de gestão dentro do futebol brasileiro. Com as contas organizadas e uma vide financeira saudável e sustentável, o rubro-negro tem conseguido competir cada vez mais por títulos. No entanto, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez questionou o modelo seguido pelo clube carioca e comparou com o modelo do alvinegro paulista.
Em evento no Parque São Jorge, para o lançamento do candidato da chapa à presidência do Corinthians, Andrés Sanchez diminuiu o sucesso financeiro seguido pelo rival Flamengo e Palmeiras.
“Se fala que o Corinthians está quebrado, a dívida… lógico que deve. Está com dificuldade financeira há muito tempo? Está! Agora, vocês peguem os dois times que se dizem milionários (Flamengo e Palmeiras), nos últimos oito anos, e tira a arrecadação do estádio deles”, disse.
“Coloca venda de jogador, coloca tudo e tira a arrecadação de estádio… Nós ficamos de oito a nove anos sem arrecadar um tostão do estádio. ‘O projeto foi errado’, mas isso é outro problema”, concluiu Andrés Sanches.
O ex-presidente foi o mandatário do Timão por oito anos e a situação política segue no poder do clube. O Corinthians passa por ano eleitoral e André ‘Negão’ concorre pela manutenção da chapa Renovação e Transparência.
Arrecadação de Corinthians, Flamengo e Palmeiras
De acordo com o levantamento e auditoria da EY Brasil, divulgado no início do ano, o Flamengo é o clube que mais teve arrecadação na última temporada – com 1.177 bilhão de reais. Logo atrás veio o Palmeiras, com 867 milhões de reais, e o Corinthians em terceiro, com 777 milhões de reais.
Comentários estão fechados.