Andrés Sanchez humilhou o São Paulo e se curvou ao Flamengo
O ex-presidente do Corinthians e hoje deputado federal Andrés Sanchez é uma figura folclórica do futebol brasileiro. Acostumado a dar declarações polêmicas, ele esteve no centro das atenções recentemente após dar sua opinião sobre a grande final da Copa do Brasil de 2023.
Sanchez afirma que torneio será decidido entre um time médio (São Paulo) e um time gigante (Flamengo. Além disso, o deputado afirma que embora o torneio seja de mata-mata, o Fla leva vantagem por ser mais tradicional: “A final da Copa do Brasil é um time grande (Flamengo) contra um time médio (São Paulo), então o time grande Flamengo tem mais vantagem, mesmo sendo um mata-mata.”, disse Andrés.
Ele também aproveitou a oportunidade para falar sobre a contratação de James Rodriguez pelo SPFC, que em sua opinião foi equivocada. Ele afirma que o colombiano passará mais tempo curtindo a noite de São Paulo do que jogando futebol: “Nem grátis (não contrataria). No Vila JK, no Bar Samba, vai ser uma beleza o James lá. E as festas hoje em dia começam duas horas da manhã, na época do Müller começava as nove.” opinou.
Andrés Sanchez detona SAF do Botafogo
Outro fala do cartola que também dividiu opiniões foi sobre as SAF’s, que ele afirma não ter nada contra, mas fez sérias acusações contra a do Botafogo:
“A SAF do Botafogo é uma mentira! Está em primeiro lugar e ninguém fala… Salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que lá Deus sabe como… Só que tá em primeiro, aí ninguém fala nada. Não sou contra SAF, sou a favor de SAF. No Corinthians, não, porque o Corinthians é muito grande, é autossuficiente.” declarou.
Comentários estão fechados.