Andreas Pereira voltou a aparecer e marcou mais dois gols

Vivendo ótimo momento na Premier League defendendo as cores do Fulham (ING), Andreas Pereira foi o principal nome do time na vitória que aconteceu no último final de semana. O clube londrino enfrentou o West Ham (ING), de Lucas Paquetá, no domingo (14), fora de seus domínios, e venceu por 2 a 0, com os tentos sendo marcado pelo brasileiro de dupla-nacionalidade.

Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o Fulham roubou a bola e partiu em contra-ataque, dando um lançamento para a área, o zagueiro adversário cortou, mas a bola sobrou livre para Andreas Pereira, que pegou a sobra, limpou o goleiro e finalizou para marcar o primeiro dele na partida.

Próximo do final, novo contra-ataque e passe na medida para o ex-atleta do Flamengo marcar pela segunda vez e decretar a vitória. Agora, o time dele ocupa a 12ª colocação, enquanto o West Ham fica em oitavo.

Destaque do Campeonato Inglês, Andreas Pereira é o nome do jogo

Antes de retornar ao futebol europeu, Andreas Pereira teve passagem pelo Flamengo. Apesar do início bom e uma reta final consistente, o jogador ficou marcado por um lance doloroso em todo torcedor flamenguista.

Na final da Copa Libertadores, enquanto o jogo estava 1 a 1, o belga-brasileiro perdeu a bola para Deyverson, que ficou livre para marcar o gol da virada e dar números finais à decisão. Naquela ocasião, o Palmeiras venceu de virada por 2 a 1. O atleta foi bastante criticado e não teve mais clima para uma permanência.

Após deixar o Rubro-Negro, Andreas Pereira foi vendido pelo Manchester United ao Fulham em julho de 2022, por 10 milhões de libras (64 milhões de reais). Desde então, recuperou o bom futebol e até conseguiu ser convocado para os últimos amistosos da Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.