Rubro-Negro acabou sendo expulso e está fora da próxima rodada do Brasileirão

No domingo (14), o Flamengo encarou o primeiro desafio no Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Atlético Goianiense. Apesar da vitória, o Rubro-Negro goiano teve algumas expulsou e será desfalcado na próxima rodada do campeonato nacional.

O embate entre os clubes foi bastante polêmico. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Jair Ventura foi expulso após reclamação. O técnico Rubro-Negro ficou sem entender a marcação do árbitro e saiu de campo protestante bastante. Até mesmo Tite ficou confuso e defendeu o companheiro de profissão.

Antes dos times irem para o vestiário, o jogador Alix fez uma falta em Pedro. O árbitro entendeu que era uma chance clara e manifesta de gol, e por esse motivo mostrou o cartão vermelho direto. Na cobrança, De La Cruz acertou um belo chute na gaveta e abriu o marcador.

Treinador do Rubro-Negro foi para o vestiário mais cedo e será desfalque na próxima rodada

No final da partida, outra expulsão. Ao consultar o monitor, o juiz entendeu que o lateral Maguinho foi desleal na jogada e deu outro vermelho direto para um jogador do Atlético. Como a falta ocorreu dentro da área, o pênalti acabou sendo assinalado. Pedro foi para a cobrança e decretou a vitória do Flamengo por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada.

Sendo assim, o time goiano terá alguns desfalques. Além dos jogadores, o técnico Jair Ventura desfalca o Rubro-Negro. O próximo jogo do Atlético é contra o Botafogo, no Nilton Santos, na quinta-feira (18). Os times se enfrentam às 21:30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Flamengo encara o São Paulo nos seus domínios, no Maracanã, na quarta-feira (17), às 21:30 (de Brasília).

Comentários estão fechados.