Flamengo contratou novo Zico para o Brasileirão

Buscando conquistar novamente o Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem em seu elenco um jogador a lá Zico. O meio-campista De La Cruz vem ganhando moral com a torcida Rubro-Negra e se tornando um dos melhores jogadores do atual elenco de Tite.

Podendo fazer várias funções no meio de campo, o uruguaio cresceu bastante de rendimento ao atuar junto de Erick Pulgar e ter mais liberdade de se movimentar pelo gramado. No último domingo (14), o camisa 18 marcou seu primeiro gol vestindo o Manto Sagrado.

Aos 43 minutos da etapa inicial, Pedro sofreu falta perto da área. Pelo fato de ter sido uma chance clara de gol, o zagueiro do Atlético-GO Alix Vinícius recebeu o cartão vermelho e acabou sendo expulso. Depois de toda a demora, De La Cruz realizou a cobrança e mandou a bola na gaveta, abrindo o placar e fazendo o primeiro gol dele pelo Mais Querido.

Futebolista é destaque pelo Flamengo e finalmente desencanta

O tento de falta, somado ao desempenho em campo, foram suficientes para o meia ser eleito o ‘Craque da Torcida’ pelos torcedores Rubro-Negros. Isso porque, em votação aberta por meio das redes sociais, os flamenguistas elegeram o uruguaio como o melhor do jogo, com 89,9% dos votos.

Nos acréscimos do segundo tempo, Pedro converteu a cobrança de pênalti e decretou a vitória do Mengão, por 2 a 1, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Com De La Cruz à disposição, Tite se concentra para o próximo desafio do campeonato nacional.

Já na próxima quarta-feira (17), o Flamengo recebe a equipe do São Paulo, no Maracanã. A partida acontece às 21:30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do torneio de pontos corridos.

Comentários estão fechados.