André Hernan revela por que Tite deve ser demitido do Flamengo

A situação de Tite vem se agravando com o passar dos dias. Além do já conhecido problema no futebol apresentado pela equipe, outra situação vem desgastando a imagem do treinador. De acordo com o jornalista André Hernan, Gabigol é um dos motivos para o técnico estar sendo ainda mais criticado pelos flamenguistas.

Durante o programa ‘De Primeira’, transmitido pelo UOL em seu canal do YouTube, André Hernan revelou que duas coisas colaboram para o desgaste do comandante. Primeiro, o péssimo futebol apresentado, com partidas abaixo do esperado e grandes dificuldades em montar um time ofensivo.

Na sequência, vem o problema envolvendo a não utilização de Gabriel Barbosa. Os torcedores estão irritados pelo fato de Tite sequer relacionar o atacante nas últimas partidas do Flamengo e insistir em Carlinhos. Apesar de Gabi estar em uma temporada abaixo, os flamenguistas acreditam que ele possa render ao menos um pouco dentro de campo.

Trajetória de Tite está próxima do fim? Veja o que foi dito por André Hernan

“O trabalho do Tite não encaixou com o que pensa o torcedor. E tem o fator Gabigol, que deu uma mexida também. A torcida até agora está do lado do Gabigol em relação a essa história com o Tite. Fez exame, não apresentou lesão, mas aí foi preservado. É uma situação que foi esfarelando o torcedor com o técnico”, revelou o repórter.

Hernan finalizou dizendo que mesmo com o treinador sendo campeão, existe a chance dele ser demitido, igual aconteceu com Dorival Júnior. Por se tratar de um ano eleitoral, o futuro do Flamengo é incerto e existe uma divisão dos dirigentes quando à permanência de Adenor Bachi.

A partida contra o Peñarol (URU) será determinante para a continuidade do comandante. Se for eliminado na próxima quinta-feira (26), é muito provável que Tite seja desligado do cargo.

Comentários estão fechados.