Andrade surpreende e “apoia” troca de socos entre Gerson e Varela
Na última terça-feira (15), o lateral Guillermo Varela e o volante Gerson trocaram socos durante um treino do Flamengo. A notícia rapidamente se espalhou e chocou o mundo da bola, mas para Andrade, ídolo do Fla, essa troca de agressões tinha que ter acontecido para que o grupo consiga resolver todos os seus problemas internos:
“Eu acho que essas desavenças que teve do Gerson (com Varela), eu acho que tinha que acontecer isso para que possa resolver essa situação que existe dentro do Flamengo. Todo mundo fica especulando, isso, aquilo. Hoje, nós sabemos o que acontece. Sabemos que o grupo não é um grupo que está fechado e para se vencer, você precisa ter um grupo de amigos que se respeitam, assim como foi o nosso de 81, para que se consiga o objetivo.” começou a dizer.
Andrade afirma que jogadores irão resolver problemas de forma interna
Apesar disso, ele ressalta que o Mengão passa por um momento complicado, mas que é algo natural uma vez que o clube conta com várias estrelas em seu elenco e fazer essa gestão de egos nem sempre é trivial. Por fim ele afirma ser responsabilidade da diretoria em fazer essa tarefa e deixar o clima no vestiário tranquilo:
“Realmente um momento muito difícil, muito complicado. O grupo quando tem muitas estrelas, há esse risco de ter essa confusão que vem tendo dentro do Flamengo. Cabe aos diretores administrarem, o cabeça. Todo time tem um cara, que é o cabeça disso (um líder do grupo). Ele se mover e se organizar. Se reunir, organizar para que isso não venha refletir nesse jogo de hoje. É um jogo importante. Tenho certeza que vai conseguir o resultado.” completou.
Comentários estão fechados.