Allan confirma que este quase e Nação vai à loucura

Recuperado de uma lesão nas costas, o volante Allan, alvo do Flamengo no atual mercado de transferências, voltou a treinar no Atlético Mineiro. Ele estava afastado desde março, quando sofreu uma fratura por stress na coluna durante o confronto contra o Milionários (COL) na Copa Libertadores.

Após estar praticamente acertado para ser o novo reforço do Fla, o volante passa a ter sua situação indefinida. Isso porque de acordo com diversas fontes, o Atlético Mineiro, que já teria aceitado as condições da venda do jogador, paralisou as conversas para o acerto da contratação. O Mengão agora espera o retorno do presidente Rodolfo Landim, que estava na Europa para retomar as negociações com o Galo.

A diretoria atleticana está dividida em relação a negociação. Uma parte dos gestores vê a venda como uma boa saída para amortizar as dívidas do clube, enquanto outra parte se mostra contrária ao negócio por reforçar um rival direto.

Allan está incomodado no Atlético Mineiro

Essa demora nas conversas teria incomodado bastante o volante, que teria cobrado da direção do clube uma maior agilidade no processo uma vez que gostaria de se apresentar em seu novo clube antes da abertura da janela de transferências.

Embora seja um jogador vitorioso e ter uma boa relação com a torcida do Galo, Allan vê uma possível transferência para o Fla como uma oportunidade de se provar novamente. Ele também está pensando na parte financeira. Isso porque, no time mineiro, o volante recebe R$ 450 mil por mês. O Mengão, por outro lado, ofereceu proposta de R$ 800 mil mensais.

Comentários estão fechados.