Ainda empregado no Flamengo, Sampaoli pode estar com passagem comprada para treinar o Santos

O treinador Jorge Sampaoli está muito próximo de ser demitido do Flamengo, embora a direção ainda não tenha oficializado a decisão, as negociações com um substituto estão a pleno vapor. Em meio a tudo isso, o argentino segue preparando a equipe para o jogo contra o Bahia no próximo sábado (30).

Caso a demissão de Sampaoli seja confirmada, existe a remota possibilidade de que o técnico siga no Brasil em 2023. Isso porque o Santos, clube que comandou em 2019 e criou forte relação, está sem treinador e busca um substituto para Diego Aguirre.

A tendência é de que a demissão do argentino seja confirmada uma vez que um acordo com um substituto for acertada.

Flamengo enxerga Tite como substituto de Sampaoli e não tem plano B

Segundo informações do portal Coluna do Fla, o Flamengo não trabalha com um plano B caso as conversas com Tite não terminem em um acordo. A decisão em contratar o ex-técnico da Seleção Brasileira foi tomada pelo presidente Rodolfo Landim, que passou por cima até mesmo por parte do departamento de futebol, que não é 100% favorável a contratação do treinador.

Esse cenário já foi visto em outro momento neste ano, isso porque assim como fez agora, Landim também bancou a contratação de Jorge Sampaoli após a demissão de Vítor Pereira no começo da atual temporada.

Embora ainda não tenha se acertado oficialmente com o Flamengo, o técnico Tite já chegou ao Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (27) e em seu desembarque evitou dar muitas explicações à imprensa sobre o motivo de sua vinda à Cidade Maravilhosa.

Comentários estão fechados.