Agora é oficial! Fica, Gabigol!
Apesar do título conquistado no último domingo (07) contra o Nova Iguaçu, os torcedores flamenguistas presentes no Maracanã fizeram questão de mencionar o nome de Gabigol e prestar apoio ao atacante. O presidente Rodolfo Landim também foi lembrado, mas de uma maneira negativa.
Durante a partida, vários torcedores do Flamengo gritavam pelo estádio: “fica Gabigol, fica Gabigol, fica Gabigol”, em apoio ao momento complicado que o camisa 10 passa. Vale lembrar que ele foi suspenso por dois anos após tentativa de fraude no exame antidoping.
Além dos gritos favoráveis à permanência do atleta, uma bandeira também foi erguida. Boa parte do Maracanã ressaltou a vontade em ter o jogador no elenco.
Gabigol tem apoio da torcida, basta um posicionamento dos dirigentes
Por outro lado, Rodolfo Landim não recebeu o carinho da Nação. Na hora da entrega da premiação, o presidente foi hostilizado pela torcida, aos gritos de “ei, Landim, vai tomar no C…”, ecoando no ‘Templo Sagrado’.
As recentes declarações do mandatário não foram bem vistas internamente, segundo informação do jornalista Eric faria. O cartola está em dúvida sobre uma renovação com Gabigol por causa do elevado salário que foi pedido e o fato do atacante poder ficar sem atuar até abril de 2025.
Enquanto isso, o Flamengo se prepara para conseguir um efeito suspensivo e utilizar o camisa 10 ao menos na fase de grupos da Libertadores. Somado a isso, a diretoria deve recorrer no CAS para anular a decisão do tribunal.
Ainda no campo, em meio à celebração, Landim falou com os jornalistas e disse ser inviável falar sobre renovação. Dessa forma, a diretoria deve esperar um desdobramento para tomar um novo posicionamento.
Comentários estão fechados.