Afundou o Cruzeiro e agora quer tirar dinheiro do Flamengo

Com o elenco ainda de férias, o Flamengo segue a todo vapor com os preparativos para a próxima temporada. A equipe está de olho no mercado de transferências de olho em novos reforços para o clube visando 2023. Com isso, a diretoria rubro-negra foi pega de surpresa por uma notícia.

O Flamengo foi acionado na justiça pelo meio-campista Thiago Neves, que já passou pelo clube. Em suma, o jogador entrou com um de quase R$ 3 milhões contra o Rubro-Negro. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, os valores são referentes a uma dívida da época em que o meio campista atuou pelo Rubro-Negro.

Sobretudo, os valores são referentes à direito de imagem das competições em que participou quando atuou pelo Flamengo. Vale lembrar que o processo tramita na Justiça do Trabalho desde 2013, mas, agora o Mais Querido precisa informar se concorda ou discorda dos valores informados pelo atleta.

Thiago Neves está sem clube no momento, depois de uma passagem sem brilho pelo Sport. Aliás, desde que caiu com o Cruzeiro em 2019, não conseguiu apresentar um bom futebol por onde passou. Inclusive, o meio-campista é apontado como um dos motivos do primeiro rebaixamento da história do time mineiro.

Flamengo focado em 2023

Em suma, o Flamengo está focado em 2023, o time volta aos trabalhos no dia 26 de dezembro já para se preparar para as disputas do Campeonato Carioca e Supercopa do Brasil, que acontecem em janeiro. Além disso, o Rubro-Negro ainda tem o Mundial de Clubes pela frente, que também rola no início do próximo ano.

Comentários estão fechados.