Adriano Imperador saiu correndo pra não falar sobre Gabigol, mas pitaco foi inevitável

Uma das muitas estrelas que pisaram no gramado do Maracanã no ‘Futebol Solidário no Domingão’, evento beneficente realizado pela Rede Globo para arrecadar e incentivar doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, o ex-atacante Adriano Imperador, ídolo do Mengão, falou sobre o também ídolo Gabigol.

Nos vestirários do Maracanã, Adriano até tentou evitar o assédio da imprensa quando indagado sobre qual conselho daria ao atacante, que foi pivô de uma enorme polêmica após ter uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians vazada nas redes sociais, mas, com a insistência dos jornalista, o Imperador foi direto ao assunto.

“Não tem de dar conselho. O Gabigol é craque. Só levantar a cabeça e bola pra frente”, afirmou Adriano. Sem entrar em campo desde a enorme polêmica, Gabigol vive a expectativa de ser utilizado pelo técnico Tite na noite desta terça-feira (27) contra o Millonarios. Será o primeiro encontro do artilheiro com a torcida no Maracanã após o episódio.

Técnico da Seleção mandou recado para Gabigol

Presente no ‘Futebol Solidário no Domingão’, evento beneficente organizado pela Rede Globo em prol das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul e que teve o Maracanã como palco, Dorival falou sobre o episódio em que Gabigol foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Segundo ele, o atacante dará a volta por cima.

“Eu torço para que tudo se ajeite, tudo se acerte. É um garoto que merece todo o meu respeito, ele sabe disso. Aliás, fui treinador dele, não só no Flamengo, mas no seu início, no Santos. Então, eu acho que tudo se ajeita, é um grande clube, são pessoas responsáveis e o próprio Gabriel é um cara que sempre respeitou o clube”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.