Adeus! Tudo o que você precisa saber da venda do lateral Ramon
O Flamengo negociou o lateral-esquerdo Ramon com o Olypiakos, da Grécia por $1,5 milhão de euros por 70% do passe do jogador. Convertendo em real, o rubro-negro algo em torno de R$8,44 milhões divididos em duas parcelas. O jovem embarcou para Athenas na última quarta-feira (18) e deverá assinar um contrato de quatro anos com o clube grego.
Ramon é cria das categorias de base rubro-negras e foi promovido a equipe profissional ainda em 2019, quando o Mengão era treinado por Jorge Jesus. Depois de passar dois anos sem muitas chances na equipe principal, foi emprestado ao Redbull Bragantino no ano passado.
Pelo Massa Bruta o jovem não conseguiu ter a sequência desejada e acabou sendo reserva de Lucas Cândido, apesar disso, participou de 19 partidas entre Brasileirão e Libertadores. O que não foi suficiente para que a equipe de Bragança exercesse sua opção de compra.
Como atleta da base do Flamengo o lateral sempre teve bastante destaque desde que chegou ao clube, ele foi destaque tanto no sub-17, quanto no sub-20, onde venceu os principais títulos das categorias entre 2018 e 2019. Por conta disso muitos torcedores tinham altas expectativas de que Ramon pudesse brilhar no time titular e lamentaram sua venda.
Flamengo pode usar dinheiro da venda de Ramon para contratar volante
De acordo com o site Revista Colorada o Flamengo tem interesse na contratação do volante Charles Aránguiz, de 33 anos, que atualmente defende o Bayer Leverkusen e tem contrato com o clube alemão somente até o meio do ano. A informação foi confirmada por André Cury, empresário do jogador.
Comentários estão fechados.