Adeus, Matheus Gonçalves? Saiba tudo sobre possível saída

Após ser emprestado ao Red Bull Bragantino na temporada passada, Matheus Gonçalves esperava receber mais oportunidades no decorrer da temporada. Entretanto, Tite tem optado por outros nomes no elenco e acabou afastando a possibilidade do meia ter sequência.

Dessa forma, o futuro de Matheus Gonçalves no Flamengo é incerto, visto que alguns nomes estão na frente do jovem e devem ser mais utilizados com frequência. É o exemplo de Lorran, que parece ter furado a fila e vem recebendo chances durante as partidas.

O estafe do camisa 20 avalia a situação e espera um posicionamento claro da diretoria para saber se o rapaz está nos planos da comissão técnica ou não. Se a resposta for negativa, é possível que o representante junto ao clube carioca encontre um time para a Cria do Ninho ser emprestada novamente até o final da temporada e ganhar minutos em campo.

Matheus Gonçalves pode estar pronto para deixar o Flamengo novamente

Importante destacar que na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Tite sequer relacionou Matheus Gonçalves para o jogo contra o Atlético-GO. Ou seja, o garoto está sem moral com o técnico. Para a situação melhorar, o meia terá que mostrar mais empenho e resultado nos treinamentos.

Na temporada passada, o Flamengo emprestou o jogador ao Bragantino na expectativa do jovem ser melhor aproveitado e atuar em várias partidas. Acontece que o atleta não se firmou e permaneceu entre os reservas de Pedro Caixinha, entrando somente no segundo tempo.

Apesar do time paulista demonstrar interesse na compra de Matheus Gonçalves, o Rubro-Negro resolveu trazer ele de volta. Agora, o Mais Querido não descarta um novo empréstimo.

Comentários estão fechados.