Mauro Cézar perde a paciência e resolve escancarar tudo que pensa

Devido aos últimos acontecimentos do final de semana envolvendo a polêmica partida entre Flamengo e Atlético-GO, o jornalista Mauro Cézar aproveitou para escancarar um grave problema envolvendo o Rubro-Negro.

Apesar de Mauro Cézar ter afirmado que, na sua visão, não houve a penalidade ao final do jogo, várias pessoas aproveitam do erro cometido pela arbitragem para imputar uma narrativa preocupante sobre o Rubro-Negro carioca. O comunicador ainda disse que essa prática é covarde. Durante o programa ‘Posse de Bola’ do UOL Esporte, o profissional aproveitou para dar sua opinião.

“Eu jamais aceitaria aquilo como pênalti. Ainda mais em um momento daquele no jogo. Então, eu acho que o Atlético tem razão para reclamar da marcação do pênalti. Achei péssima a decisão, com influência do VAR que foi lá e apitou”, iniciou o repórter.

Mauro Cézar é sincero e revela movimento que visa prejudicar o Flamengo

O comunicador usou lances polêmicos de outras partidas para mostrar que a arbitragem é ruim para todo lado. Lances do jogo entre Botafogo x Cruzeiro e Vasco x Grêmio foram debatidos.

“São várias situações bizarras que vão sempre acontecer com árbitros novos ou velhos, experientes ou inexperientes. Mas eu entendo que, no jogo de ontem, a gente pode discordar das marcações do árbitro, agora ele marcou contra os dois. Ele não marcou contra um só. E daí, como eu vi gente insinuando como se o cara tivesse ali para fabricar um resultado, isso é uma narrativa covarde que já tentam imputar a um clube específico que é o Flamengo.”

Por fim, Mauro Cézar finalizou: “Os benefícios da arbitragem como se os outros não fossem beneficiados. Isso é uma grande piada, isso é uma grande canalhice para dizer a palavra certa. E ontem, o momento estava muito forte em relação a isso. Eu acho um absurdo”.

Comentários estão fechados.