Marcos Braz chuta o balde e resolve atacar rubro-negro “problema é dele”

Após várias reclamações no final de semana, Marcos Braz resolveu quebrar o silêncio e se posicionar contrário às falas do presidente Rubro-Negro Adson Batista, que comanda o Atlético-GO.

O jogo teve várias polêmicas e o mandatário do dragão fez várias acusações, usando palavras como ‘assalto’, ‘vergonha’, ‘máfia da arbitragem’ e até mesmo insinuando um favorecimento explícito ao Flamengo. Em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’, o vice-presidente do Mengo, Marcos Braz, respondeu à acusação do dirigente goiano.

“Se você for buscar os lances do jogo… Acho que a nota não tem nexo, não tem nenhum ponto que seja plausível de entender que essa nota, seja verdadeira. Logo no começo do jogo, você vê o pé na cara do Ayrton (Lucas)”, iniciou.

Não deixou barato: Marcos Braz se posiciona após falar de presidente rival

O VP de futebol usou um lance de William Arão na Recopa para esclarecer o episódio envolvendo Bruno Henrique e Maguinho, mostrando que, sem querer, também é falta e pode gerar expulsão.

Marcos Braz continuou: “No lance do Bruno Henrique, pela TV, tem gente que acha que não teve o contato, mas teve o contato, e muito. Foi pênalti. Rasgou a boca dele. O Léo Pereira fez o que fez, e o juiz deu pênalti. Então, são acusações sérias, em que ele acusa, de maneira que, um pouco mais na frente, precisa provar o que disse.”

O dirigente finalizou: “Mas isso é um problema dele e da organizadora do campeonato, que é da CBF. A gente respeita, mas lamenta. Vamos ficar bastante atentos para ver se isso não vai prejudicar o Flamengo mais pra frente, em relação a ser pressionado por ter tido benefício nesse jogo, e o Flamengo não teve benefício nenhum nesse jogo.”

Comentários estão fechados.