Aconteceu agora: Marcos Braz fechou mais uma
Responsável pelas negociações do Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, está perto de fechar com mais um reforço para o Mengão em 2024. De acordo com informações do portal ‘Fla Web’, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro se entendeu com a Roma, da Itália, para ficar com o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña em definitivo.
Depois de semanas de muitas conversas, o Flamengo enfim chegou a um acordo com a Roma e vai pagar algo em torno de 7,8 milhões de euros (cerca de R$ 41,5 milhões na cotação atual) para ficar com Matías Viña. O atleta tem contrato com a Roma e está emprestado ao Sassuolo, também da Itália, mas já tinha informado sobre o seu desejo de vestir o Manto Sagrado neste ano.
Com os valores acertados entre as partes, Flamengo e Roma discutem agora como será feito o pagamento. O empresário do jogador da seleção do Uruguai, inclusive, já teria dito que as negociações avançaram nos últimos dias e que a contratação pode ser fechada em breve. Viña chegaria ao Fla para suprir a saída de Filipe Luís, que se aposentou dos gramados em dezembro.
Marcos Braz avança nas conversas com a Roma por Viña
Até agora, a diretoria do Fla composta por Marcos Braz, Rodolfo Landim, Bruno Spindel e companhia só anunciou um reforço para o Mengão: o meia uruguaio Nicolás De La Cruz. O time carioca também tenta fechar com o zagueiro Léo Ortiz e o lateral Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, com o meia Evander, do Portland Timbers, e com o atacante Luiz Henrique, do Real Betis.
Comentários estão fechados.