Aconteceu agora: Gustavo Scarpa decide qual será seu futuro no futebol
Alvo de diversos clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense, o meia Gustavo Scarpa decidiu que não vai voltar ao país pelos próximos seis meses. O jogador pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, até o final da temporada europeia, que se encerra em junho do ano que vem.
Diante de todas as especulações à respeito do seu futuro, Gustavo Scarpa decidiu que vai cumprir seu contrato com o Olympiacos até o fim, ou seja, não voltará ao Brasil pelo menos na janela de transferências que será aberta em janeiro. As informações foram confirmadas pela reportagem da ‘ESPN’.
Antes de deixar o Palmeiras em janeiro deste ano, Gustavo Scarpa deixou claro que gostaria de deixar o país para realizar o sonho de atuar no futebol europeu. Embora ainda não tenha tido grandes atuações pelo Nottingham Forest e também pelo Olympiacos, o camisa 10 espera dar certo no Velho Continente antes de pensar em voltar ao Brasil.
Gustavo Scarpa quer seguir mais tempo na Europa
Aos 29 anos, o meia entende que ainda tem ‘lenha pra queimar’ e que pode dar a volta por cima na Europa. Por conta disso, Scarpa não deve ouvir as propostas de Flamengo, Palmeiras e outros times brasileiros que esperavam contar com o jogador já a partir de janeiro de 2024.
“O atleta quer seguir acumulando minutagem no futebol grego, crescer como atleta e fazer valer a aposta de ter recusado inúmeras ofertas de renovação do Palmeiras em 2022 para realizar seu sonho de vida e brilhar no Velho Continente”, revelou a reportagem da ESPN.
Comentários estão fechados.