Acharam que iam levar jogadores do Flamengo e acabaram sem ninguém
Corinthians e Flamengo vinham conversando nas últimas semanas sobre a possibilidade de realizarem algumas contratações. O time paulista estava interessado no lateral Matheuzinho, do volante Thiago Maia e no atacante Gabigol, mas a situação ‘esfriou’ após a confirmação de que o camisa 10 da Gávea não vai se transferir para o clube de Itaquera.
A recusa de Gabigol foi como um balde de água fria para as pretensões do Corinthians, especialmente para o presidente Augusto Melo. Desde que foi eleito, o mandatário falou em diversas ocasiões que queria contar com o atacante, embora soubesse que a negociação não seria fácil. O jogador ainda tem contrato com o Fla até dezembro e está conversando para renovar o vínculo por mais tempo.
Segundo informações do portal ‘Meu Timão’, a diretoria do Corinthians recuou nas conversas por Matheuzinho e Thiago Maia. Em relação ao lateral, ele não quer deixar o Flamengo e já até recusou uma proposta tentadora do Red Bull Bragantino. Já o volante estava animado com a chance de vestir a camisa corintiana e poderia ser envolvido numa troca com o meia argentino Fausto Vera.
Corinthians desiste de contratar atletas do Flamengo
Com a saída do Corinthians, o trio flamenguista segue como opção para a comissão técnica de Tite pelo menos por enquanto. Gabigol, Matheuzinho e Thiago Maia são esperados na reapresentação do elenco rubro-negro marcado para a próxima segunda-feira (8), às 14h, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O camisa 10, inclusive, antecipou o fim das férias e voltou aos treinos nesta semana.
Comentários estão fechados.