Acabou de vazar a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Sampaio

A pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos terminou e a delegação Rubro-Negra retorna ao Brasil nesta terça-feira (30). Por esse motivo, muito se especula sobre qual deve ser o provável time que Tite pode mandar a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa.

O Flamengo enfrenta o Sampaio na próxima quarta-feira (31), no Pará. As equipes duelam no estádio Mangueirão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O jogo está previsto para acontecer às 21:30 (horário de Brasília).

Enquanto o elenco principal estava em solo americano, os atletas da base ficaram responsáveis por entrarem em campo no Cariocão. Dessa forma, é esperado que Tite coloque todos os titulares na quarta.

Flamengo se concentra para encarar mais um desafio

Segundo informação do ‘GE’, o time titular usado pelo Mais Querido deverá ser o mesmo do primeiro tempo contra o Orlando City. O plantel tem vários rostos conhecidos dos torcedores, mas um, chama atenção.

O elenco do Flamengo escolhido por Tite era: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar e Gerson; Arrascaeta e De La Cruz, e na frente, Everton Cebolinha e Pedro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na ocasião, o comandante aproveitou a oportunidade para escalar De la Cruz entre os titulares e atuar junto de Arrascaeta. Entretanto, o camisa 18 fez uma função diferente, jogando como ponta-direita. A versatilidade do uruguaio é um aspecto positivo.

Outro que tem estreia aguardada pelos torcedores do Flamengo é Matías Viña. A situação do lateral é um pouco delicada, já que ele ainda se recupera de lesão sofrida ao final do ano passado. Segundo informou o clube italiano, o prazo de recuperação é de dois meses. Até lá, o defensor faz tratamento para ficar à disposição de Tite quanto antes.

Comentários estão fechados.