Fracassou no Flamengo mesmo assim afirmou que seria muito melhor que Gabigol

Gabigol marcou seu nome na história do Flamengo. O atacante se tornou ídolo e um dos principais jogadores dessa nova geração. Acontece que o ex-atleta Alecsandro, concedeu entrevista e alegou ser melhor no quesito ‘aproveitamento’.

Durante o podcast ‘Bons de Bola Futcast’, Alecsandro, que teve passagem pelo Flamengo entre 2014 e 2015, afirmou que teria mais gols nos dias atuais. Além do camisa 10, Pedro também foi citado e colocado na comparação.

— Falo por mim. De quatro chances, eu fazia três. Na média, pelo que eu vi deles, hoje eu teria mais gols. Mas não me considero mais jogador do que os dois, meu aproveitamento seria maior do que o deles. E olha que estamos falando de um Gabigol, com mais de 100 gols, e do Pedro, com mais de 80 -, disse o ex-futebolista.

Ex-jogador do Flamengo jogaria mais que os atacantes do atual elenco

— Mas, eu acho os dois, principalmente o Gabigol, mais jogador do que eu, ele consegue fazer coisas que eu não faria. E o Pedro também, pelo momento, por tudo que está jogando, jogou na Seleção Brasileira, Copa do Mundo, o credencio melhor do que eu -, finalizou o rapaz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Campeão carioca pelo Flamengo em 2014, Alecsandro chegou ao Rubro-Negro para substituir Hernane Brocador, que se destacou um ano antes como maior artilheiro do país em 2013, marcando 36 gols. Alecgol, como era chamado, anotou 32 bolas nas redes em 69 partidas disputadas vestindo o Manto Sagrado.

Com vários títulos, Gabigol se tornou um dos maiores ídolos dos torcedores. Mesmo ocupando o banco de reservas e buscando recuperar o protagonismo, o atacante continua tendo a confiança de vários flamenguistas.

Comentários estão fechados.