3 notícias do Flamengo: A última é sobre processo judicial contra Marcos Braz

Algumas notícias bombaram nos últimos dias envolvendo o Flamengo. Uma delas chama atenção por envolver o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Saiba todos os detalhes.

Episódio antigo envolvendo o VP do Flamengo volta à tona e pode gerar problemas para o dirigente na justiça.

Problemas no Flamengo podem deixar bastidores agitados

1º Próximo compromisso do Rubro-Negro

O Mais Querido joga na próxima quarta-feira (31) contra o Sampaio Corrêa-RJ, no estádio Mangueirão, em Manaus, Pará. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca e acontece a partir das 21:30 (horário de Brasília).

Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para os presentes no local. A expectativa é de casa cheia, mostrando a força que o clube carioca tem ao redor do Brasil. Para o jogo, o Mengo deve ir a campo com o time principal que retornou dos Estados Unidos após a conclusão da pré-temporada.

2º Declaração de Tite

Recentemente Tite deu uma declaração afirmando que o Flamengo precisa contratar jogador pronto, caso contrário é melhor utilizar a base.

Apesar disso, o Fla trouxe apenas dois reforços para esta temporada, sendo Nicolás de la Cruz e Matías Viña. Outros atletas de peso ainda podem chegar. Um deles é o zagueiro Léo Ortiz, sonho antigo da diretoria, e continua no radar do Mais Querido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

3º Marcos Braz processado

Em setembro de 2023, o VP do Flamengo Marcos Braz se envolveu em uma briga no Shopping do Rio de Janeiro com um torcedor flamenguista. A advogada do rapaz disse que eles vão pedir uma indenização por todo o ocorrido.

Isso acontece decorrente da agressão física e toda exposição sofrida por Leandro. Novos desdobramentos devem acontecer nas próximas semanas. Independentemente do desfecho, o cartola deve permanecer no cargo até o final do mandato de Rodolfo Landim.

Comentários estão fechados.