Absurdo! Árbitro de jogo do Flamengo já foi suspenso pela FERJ
A FERJ escolheu Grazziani Maciel Rocha para apitar o duelo entre Flamengo e Madureira na próxima, quarta-feira (18) em duelo válido pela segunda rodada do estadual ao lado dos assistentes Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Gomes Rosa.
Essa decisão da Federação Carioca foi bastante contestada por torcedores do Flamengo por se tratar de um árbitro com história no mínimo polêmico. O juiz é um desafeto antigo de torcedores botafoguenses, que reclamam de um pênalti não marcado em um duelo contra o Fla em 2022.
A ira dos torcedores do Glorioso foi tão grande que eles chegaram até mesmo a atirar objetos em campo exigindo a marcação da penalidade. O histórico de reclamações contra Grazziani é grande, em 2017 ele chegou a ser afastado pela CBF do Campeonato Brasileiro e em 2021 chegou a fazer um curso de reciclagem.
Torcedores do Flamengo sofrem com preços dos ingressos
O duelo entre Flamengo e Madureira será disputa em Cariacica, no Espírito Santo. A decisão foi tomada pelo Madureira, mandante da partida, que vendeu seu mando de campo para poder faturar mais com a grande torcida rubro-negra no ES.
Os torcedores do Mengão que quiserem ir ao jogo terão que pagar R$400 pelo ingresso além de uma taxa de conveniência de R$60. Fato esse que desagradou boa parte da torcida e que tem gerado diversos tipos de protestos pelas redes sociais.Algumas embaixadas rubro-negras como a Fla-Vila Velha e a Fla-Vitória, sugeriram um boicote ao jogo em vista os preços abusivos cobrados pelos organizadores do evento. Nem Flamengo, nem Madureira se pronunciaram sobre o assunto.
Comentários estão fechados.