Abel humilha jogadores do Palmeiras e azeda clima antes de encarar o Flamengo
No sábado (27), o Palmeiras recebeu o Vitória pelo returno do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser favorito e jogar no Allianz Parque, o alviverde foi derrotado por 2 a 0. Na coletiva de imprensa, Abel Ferreira mostrou todo seu descontentamento com o resultado negativo e a partida abaixo da equipe. Inclusive, utilizou palavras duras para criticar os jogadores.
Mesmo usando um time alternativo, o Palmeiras era favorito no confronto, mas a péssima atuação do plantel resultou em mais uma derrota. Antes, o clube paulista já havia sido derrotado pelo Fluminense. Dessa vez, Abel não mediu as palavras, mandou recado para os atletas e se mostrou irritado com a postura de certos futebolistas.
Palmeiras sofre nova derrota e Abel critica ao vivo os atletas
“Eu disse na cara de cada um, os jogadores que entraram hoje, acharam que por jogarem esse jogo, não iriam jogar o próximo. Pensaram errado, mas é por pensar assim que se calhar não vão jogar. Eles têm que entender que todos os jogos são finais, são importantes e esse era um deles. O Palmeiras tem obrigação de jogar todos os jogos para ganhar”, disse o treinador alviverde.
Vale mencionar que a cobrança teria sido feita no vestiário logo após a derrota. O comandante palmeirense ficou visivelmente incomodado na beira do gramado com a postura do time. Apesar de não ter citado nomes, Abel sacou o meia-atacante Lázaro ainda no intervalo e, dez minutos depois, tirou da equipe Gabriel Menino e Caio Paulista.
Passando por um momento ruim, o Palmeiras encara a equipe do Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, por sua vez, é líder do Brasileirão e vive bom momento. No Maracanã, acontece a partida de ida, na quarta-feira (31), às 20h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.