CBF bate o martelo e suspende árbitro de jogo entre Flamengo x Santos
A vitória do Flamengo na noite de ontem (25), contra o Santos por 3 a 2 foi bastante polêmica devido ao lance do primeiro gol do rubro-negro, marcado por Pedro. A equipe paulista alegou ter sofrido um pênalti no inicio da jogada, e que não foi assinalado pelo árbitro da partida.
Diante desse acontecido, a CBF decidiu suspender o árbitro André Luiz Freitas Castro e o responsável pelo VAR, Adriano Milczvski. Ambos os profissionais foram realocados para o “Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA)” da CBF, que é uma espécie de “geladeira” da entidade. A punição para os profissionais veio poucas horas após o duelo e a publicação de uma nota oficial do clube paulista, em uma espécie de “Carta aberta” a entidade brasileira responsável pelo futebol.
Em suas redes sociais, a carta do Santos foi direcionada ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o chefe da comissão de arbitragem, Wilson Seneme, alegando um “roubo” na não marcação de um pênalti em Camacho, instantes antes do gol de Pedro.
Com uma arbitragem questionável por ambos os lados, o Flamengo também ficou na bronca devido à uma possível penalidade em Everton Cebolinha, que não foi marcada, e deixou os atletas do Mengão irritados.
Comentários estão fechados.