Jornalista não se intimida e manda recado para Flamengo de Dorival Jr

O Flamengo fará a final da Copa Libertadores no próximo sábado (29), quando encara o Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador. A bola rola às 17h (de Brasília), mas na noite desta terça-feira, o Mais Querido tem seu último compromisso antes da viagem para a cidade equatoriana.

Na noite de hoje, o Mengão encara o Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Dorival Júnior deve colocar em campo alguns titulares. Vale destacar que, ao término da partida contra o América-MG, o treinador disse que alguns atletas pediram para participar o confronto com o Peixe, para não ficarem mais de uma semana sem atuar.

Contudo, para o jornalista Rodrigo Coutinho, do ‘UOL Esporte’, o treinador e o clube arriscam muito ao colocar titulares em campo em uma partida que em tese, não vale muito ao Flamengo. Para Rodrigo, o futebol é um contraste negativo da gestão financeira no Flamengo.

Jornalista diz que Flamengo arrisca muito ao colocar atletas titulares contra o Santos

“A gente tem que separar o Flamengo clube, gestão, o Flamengo rico, do Flamengo do futebol, que é um clube totalmente mal gerido no futebol. Aliás, diria que não é gerido no futebol. O comando do departamento de futebol está na mão dos jogadores desde que o Jorge Jesus saiu e são eles que influencia, nas decisões do dia a dia, inclusive não era a ideia do Dorival Júnior colocar em todos os jogos do Brasileiro o time reserva, isso foi feito a partir de um pedido das lideranças do elenco”, afirma.

“Não houve ingerência da diretoria em cima disso, assim como hoje não vai de novo e é um contrassenso porque se a ideia era poupar para as copas e durante várias rodadas do Brasileirão isso aconteceu, por que a quatro dias da final da Libertadores o Flamengo vai entrar com o time titular? Para mim é um grande risco, é você querer brincar com o fogo, brincar com o perigo”. finalizou.

Comentários estão fechados.