Meia do Flamengo sofre grave lesão e deve ficar fora oito meses

No último sábado (15), o Flamengo recebeu e venceu o Atlético-MG, no Maracanã, por 1 x 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na partida de volta da final da Copa do Brasil, Dorival Jr nem relacionou os titulares para o confronto com o Galo. Com isso, diversos jogadores ganharam uma oportunidade.

Um desses jogadores foi Daniel Cabral, o meia fez apenas seu segundo jogo no time profissional do Flamengo. Aos 41 da etapa final, Dorival Jr colocou o atleta em campo e sete minutos mais tarde, o volante caiu sozinho e teve que deixar o campo na maca.

Após a partida, foi diagnosticado um rompimento do ligamento cruzado anterior e no canto posterolateral do joelho direito. Agora, o meia vai passar por cirurgia e deve ficar fora de oito a 10 meses.

O jogador é considerado muito promissor e estava buscando mais espaço no time profissional do Flamengo. Aliás, Daniel encarou o Atlético-MG com a cabeça raspada, pois passou pelo trote feito pelo elenco.

 Com apenas 20 anos, o meia é um dos destaques do sub-20 do Flamengo. Então, na temporada, o volante disputou vinte jogos e marcou três gols. Além disso, tem contrato com o Rubro-Negro até outubro de 2025.

Foco na Copa do Brasil

Daniel e companhia tiveram a oportunidade de jogar contra o Atlético-MG, pois os principais jogadores do time foram poupados para a decisão. Afinal, nesta quarta-feira (19), o Flamengo encara o Corinthians pela partida de volta da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Depois de empatar no jogo de ida, o Rubro-Negro precisa de uma simples vitória para ficar como título.

Comentários estão fechados.