Presidente do Flamengo toma atitude e vai se reunir com Conmebol antes de final da Libertadores 2022
O Flamengo encara, hoje à noite, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Atlético-MG, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, para a comissão técnica e torcedores, os olhos estão voltados para as duas partidas decisivas que o Mais Querido tem pela frente nas duas semanas que restam no mês de outubro.
Desse modo, mesmo em meio às finais contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, a diretoria rubro-negra já visa também a finalíssima da Copa Libertadores, marcada para o dia 29, contra o Athletico. Nesse cenário, após o empate sem gols na última quarta-feira, contra o Alvinegro, na Neo Química Arena, o presidente Rodolfo Landim embarcou para Guayaquil, para finalizar os detalhes da chegada e permanência do clube no Equador.
Flamengo planeja logística para final da Libertadores
Em setembro, assim que o Flamengo se classificou contra o Vélez Sarsfield para a final da competição continental, o Mengão rapidamente esteve na sede da final da Libertadores, representado por dirigentes. A saber, a sede da Confederação fica localizada na cidade de Luque, no Paraguai.
Vale ressaltar que, na última quarta-feira (12), o presidente da entidade sul-americana Alejandro Domínguez esteve em reunião com o presidente do Equador, Guillermo Lasso, e outros representantes do Governo, para “para trocar opiniões sobre o progresso da organização”, informou a Conmebol.
Ainda segundo a própria Conmebol os planejamentos quanto à final “estão progredindo sem contratempos” e o “governo do Equador e a prefeitura de Guayaquil ofereceram total garantia de segurança para um evento desta magnitude”.
Comentários estão fechados.