Flamengo comete grande gafe antes de final da Libertadores 2022

Na final da Libertadores, o Flamengo já começou a fazer campanhas de marketing para promover a partida frente ao Athletico-PR no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Dessa maneira, o Mais Querido está comercializando produtos oficiais em alusão à grande final.

Contudo, um desses produtos lançados, está com uma gafe: o copo comemorativo da grande decisão em Guayaquil tem o molde do mapa da Colômbia em vez do Equador. Vale destacar que o copo leva as cores da bandeira do Equador, que por sua vez, são as mesmas da bandeira colombiana.

Flamengo comete gafe em produto oficial para a final da Libertadores

O copo está à venda nas lojas oficiais do Flamengo, tanto nas lojas online quanto nas físicas, desde a semana passada. Segundo matéria publicada no ‘lancenet’, o produto foi fabricado pela empresa “M&L Sport Innovation”, um dos licenciadores oficiais do Flamengo.

Mesmo com os países compartilhando as mesmas cores nas bandeiras, o formato do mapa de cada país, no entanto, é bastante diferente. Dessa forma, o erro crasso chamou atenção dos torcedores no último fim de semana.

O produto, até a descoberta da gafe estava sendo cobrado nas lojas do Flamengo pelo valor de R$ 19,90. Ainda de acordo com o jornal, o clube foi procurado, mas não respondeu se irá suspender a comercialização e realizar a troca da silhueta no copo.

Comentários estão fechados.