Gabigol não mente para torcida do Flamengo e dá declaração surpreendente

Acostumado a golear, mas também a receber cartões, Gabigol adimitiu após a partida de quarta-feira (5), diante do Internacional, que forçou a advertência, para poder atuar em importantes partidas.

Na partida contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior escalou a equipe titular, buscando sair com os três pontos, mas acabou com somente um, pois tudo acabou em 0 a 0. Agora, a comissão técnica visa enfrentar o Cuiabá no sábado (8), com um time alternativo, poupando o time principal para os jogos finais da Copa do Brasil, que ocorrem nos dias 12 e 19 de outubro, decidindo tudo no Maracanã.

Aproveitando a oportunidade de não precisar atuar na partida seguinte, Gabi confessou após o apito final entre Flamengo e Internacional, que foi intencional levar cartão amarelo.

“Eu tinha que tomar esse cartão logo, já que o próximo eu não jogo mesmo. Tinha que tomar logo. Fizemos um grande jogo, mas faltou o gol. Tem dias que a bola não entra mesmo”, revelou o atacante.

No Brasileirão, Gabriel é o único a ocupar a quinta posição da artilharia, com 11 gols. Nas posições acima estão Hulk e Calleri, com 12, Bissoli com 13, Pedro Raul com 15 e Cano com 17. São mais oito rodadas até o fim do campeonato, e com isso, há esperanças do camisa 9 poder marcar mais vezes e fazer a festa da torcida rubro-negra.

Comentários estão fechados.