Flamengo surpreende e lança camisa diferente das cores do clube

Nesta segunda-feira (3), a Braziline apresentou diferentes camisas para o Flamengo, Fluminense e Vasco em campanha do Outubro Rosa, que se baseia na conscientização do câncer de mama. Os produtos encontram-se disponíveis tanto no site quanto nas lojas físicas dos clubes. Os modelos femininos estão custando R$119,90, já os masculinos, R$149,90, e há somente a opção da equipe rubro-negra.

Para divulgar o lançamento, a marca convocou três torcedoras dos times participantes que já superaram o câncer de mama, sendo: Karla Fazoli, do Flamengo, Anna Carolina Fernandes, do Fluminense e Karine Marinho, do Vasco. As imagens oficiais da camisa foram produzidas no estádio do Maracanã, o maior do Rio de Janeiro.

Esta nova coleção é feita em poliester e busca remeter aos uniformes oficiais dos clubes. Na do Flamengo, mostra as linhas horizontais, como de costume.

Reprodução/Braziline

Na do Fluminense, traz as listras verticais.

Reprodução/Braziline

E a do Vasco, a faixa em diagonal.

Reprodução/Braziline

“O Outubro Rosa é um período importantíssimo para a sociedade. Com a campanha deste ano, a Braziline quer incentivar o autocuidado e exames periódicos entre as mulheres, e a participação dos homens na prevenção de suas mães, irmãs, amigas, companheiras. Sempre importante lembrar que, quanto antes for o diagnóstico, maior o percentual de cura”, relatou Priscila Ellery, gerente de marketing da empresa organizadora.

Comentários estão fechados.