Marcos Braz não vence eleição e terá que focar apenas no Flamengo

Durante o último domingo (2), diversos brasileiros foram às urnas decidirem quais serão os Deputados Federais e Estaduais, Governadores, Senadores e o Presidente do país pelos próximos quatro anos. Neste cenário, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se candidatou a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, mas acabou não vencendo.

Ao todo, ele recebeu 38.566 votos. Desta forma, o cartola seguirá o mandato como vereador na cidade do Rio de Janeiro. O vice de futebol do Flamengo foi um dos vereadores mais votados das eleições de 2020, com 40,934 votos. O mandato do dirigente rubro-negro começou em janeiro de 2021, com duração de quatro anos, dessa forma, ele ficará na ALERJ, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro até 2024.

Vice de futebol do Flamengo não se elege como Deputado pelo Rio

Recentemente, no ‘Podfla’, podcast do ‘Coluna do Fla’, Braz abriu o jogo sobre as críticas que sofre por ‘acumular’ funções como vereador e dirigente do clube. Braz deu sua versão da história e disse não concordar com as cobranças. Nessa toada, ele ainda afirmou que os outros vice-presidentes também têm outras atividades.

Diferentemente de Braz, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello conseguiu se eleger como Deputado Federal pelo Rio de Janeiro. Sendo uma figura ligada ao clube que vai estar em Brasília pelos próximos quatro anos.

Comentários estão fechados.