Jornalista passa dos limites e pede para elenco do Corinthians bater em craque do Flamengo

Após o sorteio da ordem dos mandos na final da Copa do Brasil que ocorreu na última terça-feira (20), ficou estipulado que o Flamengo decidirá a competição em casa, no Maracanã, no jogo de volta agendado para o dia 19 de outubro.

A finalíssima será diante do Corinthians, equipe que recentemente foi eliminada pelo Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores justamente com esta ordem de duelos. Na ida, na Neo Química Arena, o Mais Querido bateu o Alvinegro por 2 a 0 e, no Rio de Janeiro, o time comandado por Dorival administrou o resultado e venceu o jogo por 1 a 0.

Desse modo, sabendo da superioridade técnica do Flamengo e das ótimas atuações do time em São Paulo – o Mengão tem mais vitórias no confronto direto contra o Corinthians na Arena que o próprio anfitrião. Ou seja, aparentemente, o aspecto decisivo em jogar fora de casa não assusta o lado flamenguista, principalmente por conta de um jogador em específico que adora balançar as redes contra o time paulista.

Comentarista diz que volantes do Corinthians tem que ‘dar porrada’ em jogador do Flamengo

É sabido que o meia Arrascaeta enfrenta problemas físicos nesta reta final de temporada, devido à sequência de jogos que o time do Flamengo vem fazendo desde junho. E, nesse cenário, o comentarista Maurício Borges, o ‘Mano’, aproveitou para dizer que os volantes do Corinthians Fausto Vera e Du Queiroz precisam aproveitar da pubalgia do uruguaio para tirá-lo de campo no jogo de ida, em Itaquera.

“Arrascaeta já teve momentos melhores dentro do próprio ano do que a fase que está vivendo agora. O Arrascaeta está meio bichado, com pubalgia, isso é uma informação importante para (os volantes) Fausto Vera e Du Queiroz, para cada um dar uma porrada no Arrascaeta e tira ele logo do jogo. É estratégia, não estou pregando a violência”, disse Mano, torcedor assumido do Corinthians, em debate no ‘Canal do Benja’, nesta quarta-feira (21).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.