Diretor do Flamengo não se intimida e provoca Fluminense em entrevista
Na manhã da última terça-feira (20), ocorreu, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um sorteio para definir a ordem dos mandos de campo para a final entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil. E, claro, no evento alguns dirigentes rubro-negros se fizeram presentes à cerimônia.
Um dos representantes do Flamengo foi o diretor de relações externas do Mengão, Cacau Cotta, que não deixou a oportunidade passar para dar uma ‘cutucada’ no arquirrival Fluminense, adversário do último domingo, onde o Flamengo acabou se saindo derrotado e reclamando da arbitragem.
“Parabenizar o trabalho do Fluminense fora de campo. O Marcelo Peña é um grande colega de trabalho aqui nos bastidores da CBF. Nós vamos fazer o nosso. Eu estava suspenso contra Ceará, Goiás e Fluminense. Foram três jogos que eu não pude estar presente, mas já volto agora no próximo. Infelizmente foi uma suspensão desnecessária. Falei normal com o juiz e acabou caindo na minha conta uma frase que eu não coloquei.”, declarou Cacau Cotta.
Dirigente do Flamengo comemora ordem dos mandos na final da Copa do Brasil
A grande reclamação da Nação Rubro-Negra e dos dirigentes do Mais Querido se dá pelo pênalti assinalado por Raphael Claus do goleiro Santos sobre Cano, aos 42 minutos da etapa inicial. A partida estava empatada sem gols e, com o tento Tricolor abrindo o placar, a partida mudou de panorama, tendo em vista que o Flamengo era superior naquele momento do jogo.
Além de falar sobre a arbitragem do clássico de domingo, Cacau Cotta aproveitou para comemorar a ordem dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, em partida contra o Corinthians.
No sorteio realizado no Rio de Janeiro na sede da CBF ficou definido que o jogo de ida, marcado para o dia 12 de outubro, será realizado na Neo Química Arena, casa do Corinthians. Ou seja, o Mengão fará a segunda partida decisiva dentro do Maracanã, em 19 de outubro.