Gabigol ironiza ao falar sobre arbitragem de Flamengo x Fluminense em entrevista pós-jogo
Na derrota do Flamengo para o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica rubro-negra e a Nação reclamaram e muito da arbitragem de Raphael Claus, árbitro FIFA/SP e que representará o Brasil na Copa do Mundo no fim do ano no Catar.
Dessa forma, enquanto deixava o Estádio do Maracanã, passando pela zona mista, o atacante Gabigol foi perguntado sobre a arbitragem do clássico e foi irônico ao responder o questionamento.
“Quer que eu fique suspenso mais três anos? Estou fazendo terapia e tudo” disse o autor do gol do Flamengo.
Gabigol ironiza arbitragem do Fla-Flu
Ainda na primeira etapa, Gabigol recebeu cartão amarelo por reclamar de um toque recebido por Manoel por trás, dentro da área. Contudo, o árbitro Raphael Claus mandou o jogo seguir, mesmo assim o atacante rubro-negro continuou falando com o juiz, que o advertiu com o cartão.
O Flamengo de Gabriel Barbosa só volta a campo daqui a 10 dias, quando tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio do Castelão.
Com a derrota para o Fluminense, o Mais Querido viu o Palmeiras abrir 12 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Internamente, o que se diz nos corredores da Gávea, é que o foco será total nas finais das Copas que o clube tem pela frente: a Copa do Brasil, contra o Corinthians, e a Libertadores, frente ao Athletico-PR.