Craque do Goiás não se intimida e solta o verbo contra o Flamengo ao final da partida

Após o empate entre Flamengo e Goiás por 1 a 1, jogadores do time da casa reclamaram da arbitragem. Em suma, eles alegam que o Esmeraldino teria sido prejudicado pelo VAR no gol de empate do Mais Querido.

Ambos os tentos foram marcados na reta final de jogo, o Goiás abriu o placar aos 35’ minutos da etapa complementar e o gol de empate do Fla aconteceu aos 39’. Em entrevista pós-jogo no Estádio da Serrinha, o goleiro Tadeu esbravejou sobre a arbitragem de Ramon Abatti Abel.

Goleiro do Goiás reclama de gol assinalado para o Flamengo

“Não tem polêmica, foi falta. A bola estava em minha posse, e o jogador cabeceou a minha mão. Essa regra eu não conheço. É difícil, a gente fez um grande jogo e mereceu ganhar. Ser prejudicado dessa forma é complicado. A gente não esperava que fosse diferente, por ser esse árbitro. Ele foi pressionado”, frisou, para complementar:

“O cidadão que está no VAR a gente já conhece muito bem. Não é a primeira vez que prejudica o Goiás. São dois pontos que merecíamos ter ganhado. Não falhei, a bola estava em minha mão. O erro foram deles (arbitragem). O árbitro falou que apitou a falta e estava esperando a checagem do VAR. Ele deixou o lance correr justamente pra poder dar uma interferida e favorecer a equipe do Flamengo” concluiu Tadeu em entrevista no pós-jogo da partida na Serrinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.