Jogador do Flamengo ganha ação de R$ 16 milhões

Mesmo sem atuar, devido a uma lesão no joelho que vai tirar de combate até 2023, Bruno Henrique segue sendo pauta nos veículos jornalísticos. Dessa vez, não por conta de seu futebol, mas sim de uma ação junto à Justiça, onde o atleta ganhou.

Em suma, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou na última terça-feira (23), o ganho de causa do atacante do Flamengo, no pedido de anulação de uma ação de indenização de R$ 16 milhões movido por Josineide Constantino Dantas.

Atacante do Flamengo vence ação

Josineide Constantino Dantas tem em seu domínio o registro da marca “Oto Patamar Sports”, e, devido a isso, pediu este valor porque a marca de roupas do atacante, a “BH27”, comercializou produtos com a frase “Ôtopatamá”, que ficou famosa em 2019 quando o próprio jogador, após um clássico com o Vasco, saiu de campo dizendo essa frase sobre o momento vivido pelas equipes, em alusão ao Flamengo estar em um nível superior ao arquirrival.

Todavia, o juiz definiu que a indenização é improcedente, porque Bruno Henrique e a autora têm finalidades diferentes com suas respectivas marcas. E, por isso, Josineide foi condenada a pagar 10% sobre o valor da causa de honorários advocatícios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.