Time argentino sai na frente e pode ser adversário do Flamengo na Libertadores
Com a ótima vitória por 2 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, frente ao Corinthians, na última terça-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo está muito próximo de uma classificação às semifinais. Dessa forma, seria a terceira semifinal do clube nas últimas quatro edições do torneio de clubes mais importante do continente sul-americano.
Sendo assim, a Nação Rubro-Negra já observa o chaveamento da competição e qual adversário deve sair do outro confronto das quartas de final. A chave do Mengão é composta pelos argentinos Vélez e Talleres – que, inclusive, estava na fase de grupos do Rubro-Negro no início da competição, se classificando em segundo lugar.
Flamengo observa possível adversário nas quartas de final
Desse modo, o confronto entre os argentinos aconteceu na noite desta quarta-feira (3), em Buenos Aires. No estádio José Almafitani, os donos da casa, o Vélez, saiu na frente com vitória apertada por 3 a 2. Os tentos do Vélez foram anotados por Janson, que foi às redes duas vezes com gols de cabeça, e Julián Fernandez. Já para o Talleres, Rafael Santos e Garro marcaram.
A volta está marcada para a próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, casa do Talleres. Nesse cenário, a vantagem é do Vélez, por um gol de diferença.