Comentarista detona presidente do Flamengo após ação: “simplesmente patético”
O Flamengo entrou com uma ação junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD, para tentar decidir em casa a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, frente ao Athletico. Mas a conduta do Rubro-Negro foi extremamente criticada pelo jornalista Juca Kfouri que disse se tratar de “chororô”, em sua coluna no UOL.
“Impensável que um dia o Flamengo repetisse o que cansou de denunciar, como o chororô do Botafogo e do Galo. Talvez porque o playboy que o preside, de práticas não republicanas e enroscado com a Justiça, já sinta na pele a derrota do genocida que tanto bajulou”, afirmou Juca Kfouri, em sua coluna no Uol Esporte nesta quarta-feira (20). “E ainda antes de jogar com o Furacão em Curitiba chora também uma derrota que nem aconteceu e que o time rubro-negro tem todas as condições de impedir que aconteça. Rodolfo Landim é simplesmente patético e não está à altura da grandeza do Clube de Regatas do Flamengo”, disse o jornalista.
Flamengo alega que sorteio foi invertido
Em suma, o Flamengo alega que, durante o sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, nesta semana para a definição dos mandos de campo nas quartas de final Copa do Brasil, teve sua posição invertida.
É sabido que a CBF, já há algum tempo, não permite que times da mesma cidade joguem a mesma partida de fase na cidade. Ou seja, como o Fluminense está nas quartas de final da Copa do Brasil e divide o Maracanã com o Flamengo, o estádio acabou caindo no colo da equipe das Laranjeiras. Com isso, o Rubro-Negro terá que buscar a classificação na partida de volta, em Curitiba. E, segundo Juca Kfouri, a atitude do time carioca em relação à não conquista do estádio que manda seus jogos é algo “patético”, como dito em suas aspas.