Torcida do Flamengo prepara o “inferno” prometido na Copa do Brasil
Gabigol chamou e a Nação respondeu. O Flamengo prepara uma festa para a partida de amanhã contra o Atlético-MG pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Sendo assim, a Nação Rubro-Negra, ao lado do Mais Querido, preparam um recebimento com fumaça vermelha e preta, faixas, balões, mosaico, sinalizadores e apoio incondicional ao Flamengo no duelo decisivo desta quarta-feira (13).
Flamengo prepara cenário para ‘infernizar’ o Atlético no Maracanã
Domingo, após o jogo contra o Corinthians, o vice de futebol Marcos Braz fez coro à fala de Gabigol ao término na partida de ida das oitavas e disse: “Vai ser um inferno”. O Atlético venceu a primeira partida por 2 a 1 e visita o Flamengo precisando apenas de um empate para avançar de fase. Por sua vez, o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a vaga de forma direta, em caso de triunfo por um tento, pênaltis.
Vale lembrar, que a torcida do Flamengo vem se mobilizando desde a última semana no massacre do Rubro-Negro imposto ao Tolima, por 7 a 1. No apito final os torcedores presentes no Maracanã mandaram o recado: “Isso aqui vai virar um inferno”, com o camisa 9 do Flamengo orquestrando a Nação.