VP do Flamengo admite fracasso do time em contratação de estrela argentina
Marcos Braz, em entrevista coletiva na tarde da última quinta-feira (7), falou sobre as tratativas com jogadores argentinos que estavam no radar do Flamengo, mas o clube não chegou a um acordo pelas joias do futebol sul-americano.
“Um que a gente começou a consultar foi o Enzo Fernández. Quando eu vi quais eram os clubes que estavam na disputa, e conhecendo o mercado, nós saímos da negociação. A gente estava há muito tempo atrás do Enzo. Não tem nenhum problema com jogador sul-americano. Nós temos chileno, uruguaio. Não temos nenhum problema, mas quando você vai para o mercado europeu, você consegue dentro da negociação pagamento escalonado. No mercado sul-americano, você tem mais dificuldade, até pela necessidade dos clubes.”, explicou.
Marcos Braz afirma que o Flamengo tentou a contratação de outros atletas da América do Sul
O vice-presidente de futebol do Flamengo ainda revelou que o clube chegou a fazer outras ofertas por jogadores sul-americanos, porém, optou por não revelar nomes. Vale destacar, ainda, que um dos atletas mais especulados nas últimas semanas no Mais Querido foi o meio-campista argentino Agustín Martegani, do San Lorenzo.
“Fizemos proposta por um ou dois jogadores aqui na América do Sul. Não vou falar quais são os jogadores, mas não foi só pelo Enzo Fernández. Não temos nada contra negociação sul-americana aqui no continente.”, finalizou.