Torcida do Flamengo não perdoa e vaia jogador mesmo com goleada

O torcedor do Flamengo é só sorriso nesta quinta-feira (7), depois do massacre imposto pelo Rubro-Negro ao Tolima na noite de ontem no Maracanã por 7 a 1. Essa foi a segunda maior goleada do Flamengo na história da Libertadores – perdendo apenas para um 8 a 2 sobre o Minervén, da Venezuela, em 1993.

Mas, nem tudo são flores, mesmo com a vitória histórica, um dos jogadores do elenco conseguiu ser vaiado pela Nação. Trata-se de Willian Arão, volante que está negociando sua saída com o Fenerbahçe, da Turquia.

Vaiado na partida contra o Tolima, Willian Arão pode deixar o Flamengo

O camisa 5 entrou no segundo tempo de jogo e foi vaiado pelos torcedores quando tocava na bola. Visivelmente abalado, o atleta ainda cometeu alguns erros que fizeram com que a torcida ficasse ainda mais irada.

De acordo com o jornal ‘Fanatik’, da Turquia, o volante teria pedido para ser negociado pelo Flamengo, pois entende que seria sua chance de poder jogar no futebol europeu. Inicialmente, o jogador não era o ‘plano A’ do Fenerbahçe, mas sim português William Carvalho, volante do Betis, da Espanha, porém o clube de Sevilla não chegou a um acordo com o Fenerbahçe pelo jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.