Marinho abre o jogo sobre o clima no vestiário do Flamengo
Após passar por má fase no Flamengo, o atacante Marinho abriu o jogo de como tem sido recuperar a confiança após o gol contra o América-MG – o terceiro na vitória por 3 a 0 e, claro, da boa partida que fez contra o Santos na Vila Belmiro no sábado passado
Nesta semana, o jogador deu entrevista ao jornal Lance! E falou como está sendo esse período de adaptação, afinal de contas o jogador foi preterido por Paulo Sousa e vem ganhando a confiança em si mesmo, da torcida e do novo comandante: Dorival Júnior.
Na entrevista para o jornal, o jogador avaliou seu primeiro semestre de Flamengo. Para Marinho, são os “seis meses mais intensos da sua vida”. Assim o jogador de 32 anos demonstra a energia que é está dentro do Time da Gávea.
Para ele, Dorival tem o ajudado e lhe ensinado muito. O jogador credita a sua evolução nos últimos tempos ao treinador. Ou seja, Marinho não esconde que sua confiança está maior pós-chegada do técnico.
Marinho fala sobre a chegada de Dorival Júnior e sua melhora no Flamengo
Quando foi questionado se o Rubro-Negro tinha condições de brigar por todos os títulos que disputa na temporada, Marinho não hesitou: “Flamengo é Flamengo”. Segundo o atacante, o Flamengo possui jogadores experientes e nível alto. Marinho ainda falou que ir para o Flamengo foi, mais do que tudo, o sonho do pai dele.