Jogador contestado pela torcida pediu para sair do Flamengo

Com o anuncio de Vidal cada vez mais próximo de acontecer, o Flamengo busca enxugar a folha salarial a fim de buscar novos jogadores que possam oxigenar o elenco e pôr um fim na passagem de atletas que para a diretoria e Nação, já não têm mais nada a contribuir ao Mais Querido.

Dessa forma, nos últimos dias, cresceram os rumores de uma eventual venda de Willian Arão ao Fenerbahçe, da Turquia, equipe comandada por Jorge Jesus. O meio-campista, que não agrada boa parte da Nação Rubro-Negra teve seu nome indicado pelo ‘Mister’. Na noite desta segunda-feira (4), a ESPN Brasil trouxe que o clube turco fez uma proposta de 3 milhões de euros, mas que o Flamengo recusou pelo imediatismo que a equipe turca gostaria de contar com o volante.

Segundo o jornal ‘Fanatik’, da Turquia, o próprio Willian Arão teria pedido para ser negociado pelo Flamengo, pois entende que seria sua chance de poder jogar no futebol europeu. Inicialmente, o jogador não era o ‘plano A’ do Fenerbahçe, mas sim português William Carvalho, volante do Betis, da Espanha, porém o clube de Sevilla não chegou a um acordo com o Fenerbahçe pelo jogador.

Flamengo não fará força para segurar Willian Arão, diz jornalista

Dessa forma, os olhares se voltaram a Arão, que está na vitrine, o próprio Flamengo não faz força para manter o jogador entendendo que o ciclo dele chegou ao fim no Mais Querido. A meta é oxigenar o plantel, como dito anteriormente. É o que afirma o setorista do Flamengo, Venê Casagrande, afirma que o clube colocou Arão no mercado.

“O Flamengo colocou o Arão na vitrine da loja. O que isso quer dizer? Willian Arão está à venda. Ele tem contrato até dezembro de 2023 e o próprio jogador já entende que chegou o momento de encerrar o ciclo. Um ciclo de muito sucesso. Ele conquistou muitos títulos”, afirma Venê Casagrande, em seu canal do Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.