Ex-jogador de rival provoca o Flamengo para o duelo da Copa do Brasil: “virou freguês”
Flamengo e Atlético-MG alimentam uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro e, para muitos, a maior interestadual do país. Sendo assim, mais um capítulo para esta rivalidade está prestes a acontecer: ambos decidem no próximo dia 13 uma classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
Depois de vencer a primeira partida por 2 a 1, o Atlético-MG pode empatar que vai à próxima fase. Por sua vez, o Mengão precisará vencer por dois gols de diferença, uma vitória do Flamengo por um gol, leva a decisão para os pênaltis. Dessa forma, o Mais Querido sabe que a presença da Nação será crucial na volta. Sabendo disso, Gabigol convocou a torcida: “Eles conhecerão o inferno.”, disse o atacante.
Dadá Maravilha provoca o Flamengo: “Estão se borrando nas calças”
Para temperar mais ainda esse duelo, o ex-jogador e ídolo do Atlético Dadá Maravilha comentou sobre o jogo:
“O Flamengo virou freguês. Eles estão borrando nas calças, estão com medo do Atlético. E esse jogo vai ser 3 a 1 para o Galo”, disse Dadá ao Goal.
Vale ressaltar que o Flamengo perdeu a decisão da Supercopa do Brasil justamente para os atleticanos nos pênaltis, em fevereiro, por isso o ex-jogador decidiu brincar.