Gabigol surpreendeu e resolveu ficar para jogar no Flamengo
Sem dúvidas, Gabigol é um capítulo a parte na história do Flamengo nestes últimos anos. Todas as polêmicas protagonizadas pelo atacante o colocam entre os mais midiáticos e controversos jogadores desta década. Apesar de toda a especulação, o camisa 99 decidiu permanecer no Rubro-Negro.
No meio do ano, Gabigol estava disponível para assinar um pré-contrato com qualquer clube, de graça. Contudo, o jogador resolveu seguir no Flamengo até o fim do seu contrato, que termina em dezembro. Ofertas foram recusadas e nada foi assinado.
Vale dizer que o Palmeiras estava bem interessado na aquisição do atleta, inclusive tendo enviado uma proposta oficial, com tempo de contrato e salário. Porém, o atacante adiou uma assinatura, deixando os dirigentes paulistas irritados. A permanência com o Rubro-Negro estava mantida e Gabriel Barbosa ainda tinha a expectativa de ter seu vínculo renovado por mais alguns anos.
Gabigol mostrou vontade de permanecer no Mengão
O tempo passou e as coisas não prosseguiram. Dessa forma, após o título da Copa do Brasil, Gabi falou com um jornalista e expôs toda a situação, citando diretamente a diretoria flamenguista, o antigo treinador, mostrando enorme insatisfação e dizendo que estava de saída do clube. Outros episódios de indisciplina também aconteceram na sequência.
Por esse motivo, Gabigol ficou afastado de duas partidas, ambas válidas pelo Brasileirão, contra Atlético Mineiro e Cuiabá. Mesmo não ficando no Flamengo, o camisa 99 poderá ser novamente relacionado para um jogo.
Dessa forma, o próximo desafio do Mais Querido é contra o Fortaleza, por uma vaga direta no topo da tabela. O embate acontece na noite desta terça-feira (26), na Arena Castelão, a partir das 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.