Rolou treta no debate para presidentes do Flamengo?

Na última segunda-feira (18), aconteceu o debate para a presidência do Flamengo, que ocorre em dezembro, transmitido pela ESPN. Durante a conversa, houve algumas rusgas entre Rodrigo Dunshee, apoiado por Rodolfo Landim e candidato da situação, e Luiz Eduardo Baptista, da oposição, que diminuiu as conquistas almejadas na atual administração.

Vale ressaltar que na gestão Landim, o Flamengo ergueu 13 troféus. No entanto, para BAP, o Mais Querido só conseguiu esses feitos pelo fato exclusivo de ter mais dinheiro que os concorrentes. Ou seja, ele de certa forma menosprezou alguns títulos alcançados por Landim.

“Saímos de duas Libertadores de maneira pífia e você fala dos títulos que conquistamos? Conquistamos porque tínhamos muito mais dinheiro que todo mundo. Todo mundo aprendeu e evoluiu. Se o Flamengo não evoluir, nada vai acontecer e vamos piorar”, disse o dirigente.

Clima nos bastidores do Flamengo está fervendo

O terceiro candidato presente no debate era Maurício Gomes de Mattos. Dessa forma, os três nomes concorrem ao mandato do próximo triênio, nos anos de 2025, 2026 e 2027. A eleição na Gávea é realizada entre os sócios do clube aptos a realizar o voto. Neste ano, mais de 6 mil pessoas poderão comparecer à sede para escolher seu candidato.

Alguns temas que mais repercutiram no debate foram a respeito de planejamento no futebol, ideias para manter e melhorar a gestão financeira, além de falarem a respeito da polêmica e complicada construção do estádio próprio.

Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos concorrem a uma vaga na presidência do Flamengo. A votação acontece no dia 9 de dezembro, na sede do clube, na Gávea. Até lá, é possível que novas discussões aconteçam.

Comentários estão fechados.