Fez história pelo Flamengo e agora Filipe Luís anunciou que ele não joga mais
Após a enorme festa realizada no Maracanã, na última quarta-feira (13), para receber o time campeão da Copa do Brasil, o assunto voltou completamente para o discurso de Filipe Luís na entrevista coletiva pós-jogo. Era esperado que o treinador trouxesse novos detalhes sobre o afastamento de Gabigol. E foi exatamente isso que aconteceu.
Filipe Luís abriu a coletiva dizendo que falaria a respeito do polêmico assunto. Segundo as palavras do próprio comandante flamenguista, Gabriel Barbosa não joga mais pelo Flamengo “até segunda ordem”. Essa decisão foi tomada pelo vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, em conjunto com o técnico e demais jogadores do elenco.
Antes de mostrar a fala do treinador, é preciso contextualizar. Depois do título nacional, Gabi afirmou para os jornalistas que não continua no Rubro-Negro. Além disso, aproveitou para criticar a atual gestão e Tite. Ainda teve o caso de indisciplina no intervalo da final da Copa do Brasil ao saber que seria substituído.
Declaração de Filipe Luís é bombástica
“Como sei que estão todos esperando que eu fale sobre esse assunto, primeiro, me entristece me falar de um assunto desse após o título da Copa do Brasil. Sou grato à diretoria, ao Gabriel, por tudo que ele fez pelo clube e por mim. Houve um episódio ocorrido na final, e o Marcos Braz disse que ele não será relacionado até a segunda ordem”, disse o profissional, abrindo a coletiva.
Apesar da lamentação, Filipe Luís afirmou que esse problema não pode ofuscar a conquista da Copa do Brasil vencida diante do Atlético Mineiro.
“Esse é um assunto do Marcos Braz e ele vai explicar para vocês quando achar pertinente. Gostaria muito que esse assunto não sujasse o título incrível que a gente conquistou. Espero que esse assunto se revolta antes possível, pois o torcedor merece que o clube esteja bem”, finalizou.
Comentários estão fechados.