Gabigol foi pego no flagra provocando torcida do Atlético Mineiro
Ele é debochado mesmo! Gabigol não cansa e se tem um time que ele gosta de provocar é o Atlético Mineiro. Antes mesmo da partida começar, pela final da Copa do Brasil, que aconteceu no domingo (10), o camisa 99 do Flamengo já estava provocando o torcedor rival, na arena MRV.
Durante os aquecimentos, Gabigol fez questão de ironizar o famoso canto dos torcedores atleticanos: “Eu acredito!”, que era cantado diversas vezes. Isso porque o Flamengo venceu na ida por 3 a 1. Dessa forma, o time mineiro precisava de uma virada épica diante do clube carioca.
As atividades estavam sendo feitas próximas aos adeptos do galo. Sendo assim, Gabriel Barbosa olhou diretamente para a torcida e fez gestos de aumentar o volume, pedindo que as pessoas cantassem mais alto. Tudo isso em tom de ironia e muito deboche por parte do atacante Rubro-Negro.
Gabigol não se cansa de zombar do Atlético
Mesmo com a cantoria e o incentivo, o Atlético foi novamente derrotado. Gonzalo Plata, no segundo tempo, sacramentou a vitória do Mais Querido por 1 a 0, confirmando o pentacampeonato da Copa do Brasil na casa do adversário. Vale mencionar que essa foi a primeira decisão realizada na Arena MRV, terminando justamente com troféu para o Mengão.
No final do embate, os atleticanos arremessaram copos de cerveja, comidas e até mesmo bombas dentro do estádio. O clima ficou extremamente hostil, com a partida precisando ser paralisada por um tempo. Contudo, nada disso impediu que a festa carioca acontecesse.
Ao final do apito, o Flamengo sagrou-se pentacampeão, erguendo o troféu na casa do rival e comemorando bastante no gramado do novo estádio. Outros jogadores aproveitaram para zombar do time mineiro, como Wesley e Rossi.
Comentários estão fechados.