Renomado jornalista brasileiro tomou esculacho ao vivo por causa de Vini Jr

Na segunda-feira (28) aconteceu a premiação da Bola de Ouro 2024, entregue pela revista francesa France Football ao ‘melhor jogador da temporada’. Pouco antes do início do evento, um jornalista brasileiro deu uma declaração desagradável a respeito de Vini Jr e tomou uma invertida do companheiro de profissão.

Horas antes, a TNT Sports abriu uma live no seu canal do YouTube para comentar os principais assuntos referentes à nomeação do vencedor da Bola de Ouro. Em determinado momento, o jornalista Marcelo Bechler, que reside na Espanha, leu alguns comentários.

Em um deles, o internauta disse que Vini Jr não ganhar Ballon d’Or era um ‘roubo’, com o camisa 7 merengue sendo vítima do sistema que beneficia os preconceituosos. O rapaz finalizou dizendo parecer que ele tinha perdido o prêmio e estava desolado. De maneira debochada, Bechler afirmou que quem perdeu a condecoração havia sido o atacante.

Vini Jr foi prejudicado na frente de todo mundo

Indo na contramão, Arthur Quezada respondeu ao colega dizendo: “Todo brasileiro perdeu um pouquinho esse prêmio. Não é só o Vini, sacou? Eu acho que a gente tá sedento por essa Bola de Ouro voltar pro Brasil desde 2007… Agora nessa, eu acho que vai criar uma cicatriz no brasileiro… Porque era nossa cara, tava na nossa mão, e tiraram da nossa mão de uma forma injusta”, concluiu.

Considerado por muitos como o favorito ao prêmio entregue pela revista francesa, Vini Jr terminou a votação em segundo lugar, seguido pelo companheiro de clube Jude Bellingham. O grande vencedor foi Rodri, volante do Manchester City, da Inglaterra.

Sem dúvidas, o resultado deixou torcedores e jornalistas brasileiros incrédulos. A decepção era um sentimento evidente nas pessoas. Milhares de internautas ficaram revoltados e foram até as redes sociais criticar a decisão.

Comentários estão fechados.